quinta-feira, 22 de março de 2007

trouble

"Para maio, a única novidade é o adiamento da turnê brasileira do Incubus. Nota no site da banda californiana diz que o guitarrista Mike Einziger machucou a mão e que todos os shows até o dia 11 de maio estão cancelados, o que inclui os que o grupo faria no Brasil." FSP

Feliz? Radiante, eu diria. Já lamentava amargamente o ano de 2007 pela possibilidade de ter uma das minhas bandas preferidas no quintal de casa e não poder ir. Desculpem àqueles que já compraram seus bilhetes. Aproveitem a passagem para SP no dia 5 de maio para o Skol Beats. Ou a do Rio no dia 6 para curtir uma praia.

Mas nem só de felicidade vivo eu. A organização do Skol Beats me consultou para saber o dia mais complicado no mês de maio para mim. Quando eu disse que estaria com problemas até o dia 7 do referido mês, eles confirmaram o evento para o fim de semana anterior. E agora nem tenho idéia se vou conseguir chegar lá.

No mais, um dia normal, sem graça, tentando baixar o novo episódio de lost e atualizando o blog só pra expressar a minha bipolaridade em atenção a um final de semana de maio. Acho que a graça que falta hoje será trazida por um suculento cheese egg bacon do Marvin.

Tsc. Nothing to talk to nobody. I'm pathetic!

"We didn't have nowhere to go
waiting for the daylight to begin.
Singer, save our secular souls
how can you have hope with no God?

We didnt give a shit about what they would say...
And stayed up until the light turned our world/eyes grey.
We caned our money like it was our last day
two fingers up at those who wont miss us when we pass away"

Um comentário:

Bárbara disse...

Nossa mais que demora rsrsrs...

É legal vim aqui e ler vc, mas ultimamente vc anda bem preguiçoso hein rs. (brincadeirinha) rs
Beijos se cuida!
=*