domingo, 11 de março de 2007

living for the weekend

Sabe que essa história de ressaca nem me desmotiva mais a tomar alguns goles? Esse tal do álcool parece ser um aditivo impressionante para dar uma chacoalhada na noite. Ontem, experimentei algumas misturas - embora ainda não tenha conseguido ver graça no gosto da cerveja - e me diverti um bocado.

E talvez nem seja mesmo um problema. Quando acordo, o apetite está a mil e acabo comendo toda a comida que aparecer na frente.

Quanto à festa ontem, foi um tanto surpreendente. Gostei da pegada dos dois sets de breakbeat. LuiJ tocou muita coisa diferente e me agradou muito. E Vega, apesar do começo que não fez muito a minha cabeça, trabalhou direitinho e fez um set recheado dos soulfuls que eu gosto de ouvir.

Quanto ao A.I., não saberia elogiar muito a primeira parte. Aquele som deep não deveria ter perdurado por tantos minutos, como perdurou. Foi meio estranho. A impressão que me deu é que a grande maioria dos gringos demora um pouco a notar uma situação difícil durante o set até começar a tentar melhorar as coisas. Ponto pros brasileiros que tem um 'timer de feeling' um pouco mais apurado. Já a segunda parte, começou com sons mais gostosos, com groove e grave gorduroso e realmente me fez dançar. Mesmo com uma seqüência daqueles jump ups dos quais não faço muita questão, chegou em boa hora.

Descanso agora, só semana que vem. Hoje é domingo e quero sair desse quarto quente.

"Out there tonight
Is the night of my last got my name on
Run down my street adidas on my feet
I’m on fire

Working all the time
Work is such a bind
Got some money to spend
Living for the weekend
When it gets too much
I live for the rush
Got some money to spend
Living for the weekend"

Nenhum comentário: