sábado, 10 de março de 2007

trabalho braçal não é de Deus

O cômico da noite de ontem foi o trabalho inesperado para socorrer uma amiga e seu pneu furado. Pra não fugir às leis de Murphy, ela fez o favor de estar com o estepe devidamente 'no prego'. Logo, trabalho sinistro (quando se é magro, todo trabalho é sinistro). Comecei com o estepe do meu carro (que para ser retirado, é uma cruzada sem fim), tentei colocá-lo e não coube. Enchi o estepe furado do carro dela e descobri que o macaco não erguia o carro o suficiente. Consegui uma pedra (que deve virar equipamento obrigatório no carro dela) e consegui encaixar a roda. Enchemos o pneu de novo, pra evitar maiores trabalhos e fim. Mas o mais difícil foi fazer a mulher parar de chorar... =P

O braço dói um pouco, pelo trabalho que meu esquálido corpo teve para fazer todo esse serviço. E provavelmente precisarei de uma manicure pra tirar tanta poeira debaixo das minhas unhas.


E o tal do last.fm deveria ser considerado o melhor amigo do homem. Por ele dá pra descobrir muita banda boa, muito som legal, buscando por bandas similares às que a gente ouve. Recomendo. Uma das minhas bandas 'dahora' foi indicada por ele. Mas a mais-mais foi pelo amigo André, mesmo. The Sounds. Foda!


Hey, let's kick it
Stop, just lick it
let you start it
'cause 'cause it's so easy
you like it my way
and I know it
so let's do it
do it do it real good
ha, it's sweaty
now, I'm ready
just take it off
cause cause you tease me

This song is not for you lovers
don't stop push it now
and I will give it all to you
don't just stop now
and try to give it all up

2 comentários:

Bárbara disse...

Kakakakakakakaka...

Sem comentários!!!!! =]

=***

Anônimo disse...

Bem legal você hein... rssss

Nem teve tanto chororo assim... vc ainda não viu nada... kkkkkkkkkkkk costuma ser pior...

Mas aí valeu a força... e pode marcar hora na manicure tá...

Bjus