domingo, 4 de março de 2007

special place

Às vezes a vida parece ser um grande bocado de lugares comuns. As coisas se repetem com uma freqüência relativa, mas na maioria das vezes soam como se repetissem sempre.

Mas de quando em quando, tenho a oportunidade de presenciar algo diferente, que - geralmente - me alegra. Ontem foi um dia desses. Foi dia de Laboratório.

Eu já tinha, claro, expectativas. Mas elas foram superadas way ahead. Foi algo em torno mesmo do inesperado. Meu grande amigo Poeck me convidou para fazermos um back-to-back (uma apresentação em dupla). Nunca havia experimentado esse tipo de apresentação a sério, com o compromisso de agradar uma pista. E foi tudo 'muito sensacional'.

Começamos tocando, conversando e vendo aonde íamos chegar... No começo, algumas batidas de cabeça espantaram nosso público. Mas depois de meia hora, resolvemos acertar e foi tudo melhor que a encomenda. Saí de lá feliz. Impressionante como a música me alegra. Como ouvi, o fim do Lab "é sempre a melhor parte". ;]

E isso me lembra que também refleti, no começo do set sobre o caminho percorrido até aquele momento. Em um instante, eu era pista. A primeira pessoa a chegar a ele, o ídolo, e fazer uso do nome "drum'n bass". E Poeck, um belo dia, passa de ídolo a amigo próximo. Alguns anos mais e descobri o DJ. Acho que ser DJ é assim mesmo, como homossexualidade. Você não "vira" DJ. Você nasce e descobre ele dentro de você. Se você não nasce, você morre tentando, mas não "vira".

Ainda bem que descobri que dentro de mim, havia só o DJ! (Sim, eu gosto de mulher. E de música.) =P

Enfim. O que parecia distante, agora é corriqueiro. O Laboratório é a minha casa.


"Most of us have a special place we like to visit,
because we actually feel good being there.
What we hear in that place has a lot to do with it.
If the sounds are soothing our pulse rate drops,
our muscles relax, we feel in peace.

All too often though, when we stop to listen to great music,
we settle for sound that's only average...

What great music deserves is full deep bass
to get it warmth!
"

5 comentários:

Unknown disse...

Queria te ver tocando um dia, mizera!
=)

Camila Martins disse...

caralho.
vc é foda demais.
=~

queria ter visto isso.
=**

amo!

Bárbara disse...

O labortório já virou uma familia, muitas pessoas se sentem em ksa nessa festa, e eu sou só mais uma delas...

E concordo com vc o fim do Lab "é sempre a melhor parte". ;]

Esse ultimo laboratório foi simplesmente perfeito... desde a musica até os amigos!!!!

=***

Unknown disse...

Várias sensações q vc citou aki, já se passaram comigo tb!!! Afinal, para nós q temos a música como um referencial na vida, estar em meio a pessoas queridas ouvindo o q vc gosta traz uma grande alegria!
E o set d vcs foi muito bom... Eu, pelo menos, fiquei na pista até mesmo qndo vcs não estavam no mesmo compasso...
Muito bom!!!

PS: Em relação ao q vc disse sobre "ser" ou "virar" dj... Eu devo ser sim... Lá no fundinho da alma... Ou então desde qndo o Dj Marky usava rastafari...
aushuasuhua

Credo... Escrevi tanto q ficou quase do tamanho do seu post...

(Milla Juca)

=***

Anônimo disse...

O LAB é uma festa que pode ocorrer todos os fins de semana, mas que em todos sempre rola uma coisa especial... nunca é igual...
Cada set é de dar arrepio... e com certeza esse back-to-back foi um dos melhores... Parabéns pela performance e lembre-se cada dia há uma nova conquista...

Bjus