segunda-feira, 26 de março de 2007

trippin'

E a viagem para Araraquara chegou.

Começamos cedo, na madrugada de sábado, caindo na estrada logo de cara. Comecei no volante, e fomos conversando, comendo e zuando ao som de fuckin' emocore. A diversão, claro, por conta da zuação mútua que sempre impera quando os três amigos estão reunidos.

É engraçada essa história de amizade. De repente, você se sente mais em casa no meio de pessoas que não acompanharam toda a sua vida, pelo simples fato de ter muito mais em comum com elas. Daí me lembro de uma das frases maconho-reflexivas do Planet Hemp: "Família não é sangue, família é sintonia."

A festa não lotou. Mas tinha um bom público por lá na hora do meu set. Desistimos do back-to-back em quatro decks e eu fui me aventurar. O jungle não fez o efeito que eu esperava, então foi hora de apelar para um pouco de drum'n bass e para as "cartas na manga". As que funcionaram, de verdade, foram só o bootleg de "Welcome to Jamrock" e o remix de "LK". O resto, só pareceu ter agradado mesmo aos conhecedores. Mas uma boa parte da pista se manteve dançando, o que para mim deixa um resultado positivo. Fiquei feliz, afinal. Se você agrada uns dois ou três, a ponto deles virem te agradecer, é o suficiente.

O que me surpreendeu foi a qualidade dos DJs da cidade. Sem falar na seleção de repertório. Se aquela festa acontecesse em Brasília, provavelmente seria recorde de público satisfeito. Ouvi "Gipsy Boy, Gipsy Girl", "Love Commandments", "Voodoo People", "Witch Doktor" e várias outras das quais nunca soube o nome. Todo mundo mixando bem. Clássicos mesmo. Só o que foi meio chato foi o hard techno. Achei os sets muito puxados, num som sem melodia que realmente me deixou meio sem saco. Fiquei nas vodkas, entretido entre o rebolado da grandona-de-saia-branca e as pernas da grandona-de-vestido-lilás. Mas a mais atraente, pra mim, era a japinha-de-rabo-de-cavalo-roxo. No fim da festa, resolvemos ir embora.

Na estrada, com amigos, diversão garantida novamente. No fim, é bom dar uma volta por outros lugares, conhecer gente nova, reencontrar amigos que valem a pena e viver com um pouco de irresponsabilidade. Afinal, a vida não é uma festa da qual só saíremos mortos?

"Let me take you on a journey
a journey full of sound and peace
one that'll lead you down
way down

(and the way you make me feel)"

2 comentários:

Fernando® disse...

caralho mano....
viagem superhipermegaadvancedplus do caralhooooooooooooo.......
viagem cuns amigos pra sempre....
valeu todo cansaço....
diversão phoda....
realmente, sem dizer o rebolado e as pernas dakela guria d saia branca....e idem pra guria d saia lilás....affff....sem mais comentários...ehauehaiheauieh
te amo miguxo...
nóise forévis....
>=***

>=]

Unknown disse...

yow man...

OLHA EU AKI :P ahahahah

fui comenta no flog, mas ta cheio :(


Entao, seu SET foi phoda nem preciso falar, alias de kem é akele RMX de LK? Acredita q eu nunka tinha escutado :S ahahahahah

Sobre meu set, VALEWS, mas eu num curti muito não ahahaha (como sempre) deu umas escapadas nervosas :(

Vamu se falar:
Gtalk: jonasrosado@gmail.com (kase o dia inteiro online)
MSN: teknera@teknera.com.br (dificil fikar online)

[]s
FLX