sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

it hurts

E por um mês inteiro, completo, sinto diferenças no meu batimento. Abusando de toda a sorte de sensações, acabei experimentando aquela que poucos desejariam. Envolver, buscar, acostumar, expectar, enfim. Nada pode ficar como está. O mundo é movimento e se assim se faz, estática é morte.

O movimento ao qual cedi é a reação natural. Nada de racionalizar. Emoção, pra variar.


I only want the truth,
so tonight we drink to youth.
I never lose what I had as a boy.
Sometimes when I’m alone I wonder:
is there a spell that I am under
keeping me from seeing the real thing?

2 comentários:

Anônimo disse...

É, e eu preciso de um pouco de emoção! Tá tudo tão paralizado na minha vida... inclusive os sentimentos! Onde estão?

Anônimo disse...

Ah, sometimes eu venho aqui ler suas coisas! =P