quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

a.a.

Eis que durante esse último período de feriados, aproveitei para mudar um pouco a rotina. Cansei do carão de costume e caí na denominada 'causação'. Regada a álcool, notem.

Apresentado ao tal do Absinto pelo amigo e fornecedor alcoólico Wellington, percebi que beber ajuda a motivar um pouco mais os festejos. Durante o carnaval, aproveitei a desculpa e caí de cabeça. Comecei na segunda com um Smirnoff Ice e terminei na terça, com muita dor de cabeça e faixas de pedestres móveis. Passei pelo Absinto, Vodka pura, Vodka com Energético e culminei numa cachaça alemã - da qual não me lembro o nome.

Mas o melhor de tudo é que, para um primeiro dia de vida com ressaca, eu lembro de cada passo e cada momento. Dancei quase tudo, acompanhado do igualmente ébrio Freeky.

Mas minimal, não deu. Nem bêbado.

2 comentários:

Anônimo disse...

é velho
Minimal não rola mesmo.

E saia dessa vida.

Humpf!

Anônimo disse...

Acho que vc deve parar mesmo meu caro...
Faixa de Pedestre móvel foi a pior lombra que já ouvi... O máximo que a tal mistura me causou foi larica de tamanho descomunal... rs