sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

ah, o verão...

E a frase do mês é?
Claro! "Ah, o verão..."

Tsc.

Como já dizia o filósofo, "ah, o verão..." é a cabeça do meu p#%!
Porque? Três bons motivos, devidamente detalhados:

Eu quero uma nuvem densa e seca, inibindo todo e qualquer raio de sol que tenta me ferir o olho. Claro, ainda assim eu usarei o velho aviador espelhado, mas preciso de tempo nublado. Me possibilita caminhar na rua durante o dia sem suar feito um idiota. E faz com que as pessoas cheirem melhor. Não é suficiente?

Eu quero chuva, enquanto durmo. Aquele barulho prazeroso de gotas no telhado, desenhado pelos deuses para propiciar o melhor sono possível. E as pessoas ficam mais calmas, descansadas. Não é suficiente?

Eu quero frio. Gente cheia de casacos e cachecóis, banindo as peças de roupas inventadas pelo lado negro da força como camisetas regatas, shorts e havaianas. Porque no frio as pessoas ficam mais bonitas. Vai dizer?

"I'm only happy when it rains
I'm only happy when its complicated
And though I know you cant appreciate it
You know I love it when the news is bad
Why it feels so good to feel so sad"

Nenhum comentário: