quarta-feira, 30 de maio de 2007

por outro lado...

Cansei de ver as coisas de forma negativa. Hoje fui premiado mais uma vez. No caminho para o trabalho, o marcador de gasolina do carro - emprestado pelo cara que bateu no meu - anunciava que o nível do combustível estava perto de um quarto de tanque. De repente, a quinta marcha não acelerava. Nem a quarta. Nem a terceira. Nenhuma.

Depois de notar que a gasolina havia acabado, fui deixando o carro encostar e liguei pra minha irmã salvadora. Ainda bem que podemos contar com a família.

Enfim, se alguém, por algum acaso tropeçar em uma forma que pareça com um osso, favor desenterrar o objeto. Quem sabe não é a cabeça de bode que enterraram pra fazer o "trabalho" contra mim...

Isso tá virando é blog de humor. Mas agora eu me divirto junto.

2 comentários:

Fernando® disse...

é mano...a bagaça tah feia...e nem é só pro seu lado não...compartilho dessa má sorte aí tb...hehehe...
mas é issaew....vamos bebemorar a isso....
e vamo chutar pq é macumba..huaeaheiuaeuiaeiuauiehia
nóise® cara...
>=***

>=]

... disse...

como diriam nossos 'amigos' do reggae-rasta-men-jah-rastafará-jah: "everything is gonna be allright".

hauhauahauahauaha


=]