terça-feira, 8 de maio de 2007

transporte público

Depois de UMA hora completa na parada de ônibus esperando minha condução para casa, notei a falta que me faz meu carro. Depois da burrada de acertar uma pilastra e da bobagem de negar o carro reserva para economizar, descobri que o transporte público de Brasília é um lixo, como em qualquer outro lugar deste imenso país.

Esperando todo aquele tempo, ouvi uma hora inteira do programa do Hype na última semana. Muita novidade boa no drum'n bass. Mas a raiva ia e voltava a toda hora. Passaram apenas OITO ônibus com destino ao Recanto das Emas. Será que mora tanta gente assim lá?

Enfim, vou mergulhar na música que eu ganho mais. Ódio!

3 comentários:

... disse...

ai amigo, eu sei bem o que é isso. haja paciência com o transporte público. ficar sem carro é uma desgraça. e para sair pra farra então, muito pior. ou vc vai na doida, ou vc fica a mercê de caronas. ô saco. depois q se tem carro é foda ficar sem (acostumar com coisa boa é fácil, né).
mas pelo menos o seu só tá arrumando. jázin ele vorta.

ps.: adorei o música com sal.
beijos
=]

Andre Elias disse...

Aqui no purgatório do caos (a.k.a. Rio de Janeiro) é a mesmíssima bosta. :-\

E o pior é que eu nem curto o programa do Hype, hahaha. ;-)

Anônimo disse...

Compartilho sua indignacao magro!