terça-feira, 22 de maio de 2007

nevermind the bollocks

Gostaria de poder ser um pouco menos impotente diante das porcarias que me acontecem no dia-a-dia. A notícia de hoje é que ficarer mais uns dias sem o carro. A velha desculpa da peça que nunca chega a tempo, do problema decorrente da falta dela e toda essa baboseira de quem é incompetente o suficiente para não conseguir fazer o próprio trabalho.

Eu recomendo a qualquer pessoa que compre um carro da Peugeot. O motor é maravilhoso, o acabamento ótimo, um belo conforto e o design, inquestionável. Só não o recomendo para as pessoas que vivem em Brasília. O motivo? As duas concessionárias daqui pertencem à mesma pessoa. E esse dono, mantém o mesmo nível de "excelência" em suas duas franquias.

O serviço mecânico é ridículo, não possuem o equipamento necessário para reparos mais sérios e precisam terceirizar serviço e o atendimento ao cliente é o mais ridículo ao qual já fui submetido. Se você vive em Brasília e se envolveu em uma batida séria, que avariou muito o carro, mande-o para a concessionária de Goiânia. Seu carro será consertado por gente mais capaz e será entregue, provavelmente, em bem menos tempo.

Gostaria que alguém que realmente importa lesse isso, mas a gente sabe que mesmo sendo ouvido, pode-se facilmente ser ignorado. Enfim... Deixa pra lá.

3 comentários:

Carol Freitas disse...

Entendo bem sua revolta com o atendimento da Peugeot daí de BSB. E quanto a falta do carro... entendo mais ainda. Caramba, quanto tempo fui para aquele maldito CEUB de ônibus?! E sair pela noite, principalmente por aí, sem carro é complicado.

André Almeida disse...

Cara, eu trabalho na agência que atende as duas concessionárias da Peugeot. Bem, eu sou quase alguém que importa.
Eu posso mostrar esse post pra atendimento lá da agência e falar pra ela mostra pro cliente dela. Se você conseguir fazer barulho com isso, com certeza eles vão tomar alguma providência.

Boa sorte amigo Hélio.

Ps.: fazer barulho é comigo mesmo.

Anônimo disse...

sei que não serve de consolo!Fiquei 5 semanas sem o meu carro, com a mesma desculpa que você ouviu da concessionária, só que no meu caso foi duas vezes pior: 1º porque meu carro é um corsa (mais "popular" que o seu) e 2º que a peça em questão era um paralama Brhô! acredita?? phoda mano Hélio, esse lugar é uma merda!