domingo, 15 de abril de 2007

roller life

Cansado e suado depois de uma andada por toda a asa sul de patins, só o que resta é tomar um banho, deitar e relaxar. Não creio que haja melhor maneira de se recuperar de uma bela ressaca.

Mas voltando à vida sobre rodinhas, havia tempo que não descobria algo novo para fazer que me agradasse tanto. Me lembra as primeiras vezes em que me aventurei nos meus rollerblades... Já contabilizava cerca de seis anos sem essa brincadeira e eu, velho e bobo, morria de vergonha de andar na rua com aquele aparato de iniciante. Mas assim mesmo fui e me diverti.

Agora, com mais dois amigos me acompanhando, a brincadeira ficou muito mais divertida. Mesmo depois de termos completado a trilogia dos tombos que começou comigo, passou pelo Anderson ontem e culminou hoje, com um Fernando executor de saltos mortais.

Mas a vida é assim mesmo. A gente cai pra aprender a levantar.

Nenhum comentário: