quinta-feira, 26 de abril de 2007

ain't life sweet?

Em um curto espaço de quatro meses:
> perdi R$ 1.250,00 num negócio furado;
> fui enrolado um mês pelo extra (pra entrega deste computador);
> perdi a namorada (=~);
> fui enganado por uma mulher picareta;
> caí de patins;
> perdi a carteira (mas achei, ufa!);
> bati o carro.

2007 é o ano da bruxa solta, oficialmente. Maaaaaaas, ainda assim, consigo guardar um sorriso sincero para todos os dias.

"They tell me life is beautiful.
Life is a beautiful thing."

Um comentário:

... disse...

bateu o carro? eita porra. e o carro tá bem? amassou? vc num to nem aí, mas o carro tão novinho.

negócio furado tb é foda. e essa muié picareta? me conta. hehehe.

ow, é a lei de murphy. ela me adora.

ps.: vou escrever lá no brog sim. tô escrevendo.
ps2.: me ensina a colocar link pros brog dos brodi.

beijos