segunda-feira, 23 de agosto de 2010

a quem possa interessar

O tempo passa, as idéias mudam e o que hoje nos identifica e conecta, amanhã se torna uma incompatibilidade. No finzinho de 2006, Freeky, Negativz, André Almeida e eu (Weirdo) nos unimos e gravamos o primeiro podcast do Bigup!. Tornou-se uma brincadeira extremamente divertida essa gravação. E acabou que a brincadeira tomou proporções maiores quando saímos pra colocar a música na rua. Virou coisa séria.

Considero o tempo que passei – sim, no passado – no coletivo proveitoso. Mas as incompatibilidades me fizeram perceber que, para mim, a idéia não era mais tão atraente. Em todo tipo de iniciativa que envolve o trabalho conjunto, há algum tipo de conflito. Isso nos torna humanos. Os que aconteceram entre nós do Bigup! nos fizeram perceber que não estávamos mais em sintonia.

E é isso: venho por meio desta tornar público que eu, Hélio Matos a.k.a. DJ Weirdo não faço mais parte do Bigup! que agora passa a ser uma iniciativa exclusiva do Rodrigo Senna a.k.a. Negativz (até onde sei). O Freeky também está fora do coletivo, mas ele que se pronuncie. Falo só por mim: agradeço a todos os que apoiaram a idéia. E espero que vocês continuem ouvindo meus sets por aí, porque com coletivo ou sem, eu SEMPRE vou tocar. Nem que seja só no meu quarto...

2 comentários:

stikonealves disse...

que pena!

Anônimo disse...

Download captain america 2 : www.captainamerica2thewintersoldier.com/