segunda-feira, 23 de agosto de 2010

a quem possa interessar

O tempo passa, as idéias mudam e o que hoje nos identifica e conecta, amanhã se torna uma incompatibilidade. No finzinho de 2006, Freeky, Negativz, André Almeida e eu (Weirdo) nos unimos e gravamos o primeiro podcast do Bigup!. Tornou-se uma brincadeira extremamente divertida essa gravação. E acabou que a brincadeira tomou proporções maiores quando saímos pra colocar a música na rua. Virou coisa séria.

Considero o tempo que passei – sim, no passado – no coletivo proveitoso. Mas as incompatibilidades me fizeram perceber que, para mim, a idéia não era mais tão atraente. Em todo tipo de iniciativa que envolve o trabalho conjunto, há algum tipo de conflito. Isso nos torna humanos. Os que aconteceram entre nós do Bigup! nos fizeram perceber que não estávamos mais em sintonia.

E é isso: venho por meio desta tornar público que eu, Hélio Matos a.k.a. DJ Weirdo não faço mais parte do Bigup! que agora passa a ser uma iniciativa exclusiva do Rodrigo Senna a.k.a. Negativz (até onde sei). O Freeky também está fora do coletivo, mas ele que se pronuncie. Falo só por mim: agradeço a todos os que apoiaram a idéia. E espero que vocês continuem ouvindo meus sets por aí, porque com coletivo ou sem, eu SEMPRE vou tocar. Nem que seja só no meu quarto...

3 comentários:

stikonealves disse...

que pena!

toryburchshoesbags disse...

.Basketball Sneaker Basketball involves a lot of vigorous moves, Asics Onitsuka Tigerhigh jumps, extreme running, blocking and shooting. So there may be the chances for you to get injured.the north face jackets But basketball sneakers are there for you to safeguard you and your feet from getting injured by the vigorous stunts. Basketball sneakers are the ideal pair to offer you snug fit, firm ankle support and excellent traction over the highly polished maple woodMoncler Sale. Today, basketball shoes are designed with innovative technologies for good shock absorption and cushioning. Patterned sole and stylish finish of the retro sneakers North Face Jackets For Menwill fuse your heart to buy a pair for you to show off your excellence over the field.

devid john disse...

Download captain america 2 : www.captainamerica2thewintersoldier.com/