segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

living for the weekend pt. 2

A graça de um fim de semana é diretamente proporcional à quantidade de gente divertida, simpática e interessante que a gente encontra. É animadora uma volta por uma festa onde a gente se sente em casa. Eu falo isso do Laboratório porque é uma família divertida, que se encontra uma vez por mês. Quem vai pela primeira vez - como aconteceu com um amigo meu, a quem convidei - e é uma pessoa de mente aberta, acaba compelido a voltar.

Claro que tem muita gente que vai e não volta mais, porque se assusta com uma coisa ou outra, ou não está preparado para ir a um lugar onde as aparências não ficam necessariamente em primeiro plano. Os caras vão pra dançar, as minas também. Olha que esquisito (para a maioria) né?

Minha casa! =]

4 comentários:

Mayara Pessoa disse...

diretamente proporcional mesmo. :)
Já fui piolha de LAB, sei bem do que vc fala.
Estranho nunca ter te visto por lá.
Um dia eu volto as minhas origens.
rs

(ah, eu não estou com esse poder de intimidar ninguém não, sou fujona mesmo, rs.)
:***

Anônimo disse...

A minha tb! ^^

=*

... disse...

A minha não...mas as vezes eu vou e é divertido...
eu gosto mesmo dos tambores...o dia q vc misturar tambor com música eletrônica, me chama, hein. hauahauahauhauaahua.

beijos
=]

Mayara Pessoa disse...

Eu ia te add no dia q encontrei o blog, mas acho que no meio das minhas visitinhas habituais acabei esquecendo :)

atualiza!
=*