segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

novo ciclo

Eis que mais um ano chega ao fim. Refletindo brevemente sobre 2007, poderia julgar o ano como um ciclo de aprendizado. Algumas coisas a gente aprende rápido, de boa vontade. Mas outras coisas a gente aprende na pancada. Os dois meios podem ser eficazes, mas o último deles sempre é mais rápido.

De fato, conheci muita gente nova e muitas coisas aconteceram. Redescobri amigos, visitei lugares e toquei em algumas festas. Nada se compara à presença dos amigos como companhia em todas essas viagens e passagens por lugares. Eu realmente não gosto de ver o tempo passar ficando à toa. A agenda tem que estar meio cheia, senão fico com aquela sensação idiota de que estou perdendo tempo e não estou vivendo da melhor maneira possível.

Talvez seja sinal da idade ou de uma espécie de maturidade que ainda não reconheço completamente, mas é, definitivamente, um periodo de descobertas que me agrada. Espero que 2008 traga uma reprise de muitos momentos bons que tive nesse ano e traga algumas boas surpresas e novidades. As coisas ruins que aconteceram magoaram, feriram, mas a gente cai pra aprender a se levantar. É isso, aqui estou, ainda de pé.

Desejo a todos aqueles que fazem parte da minha vida um 2008 com tudo aquilo que desejo pra mim! Good vibes, baby!

2 comentários:

Unknown disse...

Perfect!
Amei o texto!
Muito bom mesmo, aliás tudo que você escreve é realmente muito bom né?! (Ó a pagação de pau... ihulll, mas é só a verdade!)Parabénsss Hélio, espero que o nosso ano de 2008 seja triplamente melhor que o de 2007! E espero também de coração que você continue sendo essa pessoa encantadora e inteligente que eu conheci nesse ano tão abençoado da minha vida! Beijos! Feliz Ano Novooo!!! =P

Mayara disse...

Redescobrir as coisas é sempre tão gostoso quando descobrimos um ângulo mais especial ainda do que o que conhecíamos antes, não é?
Eu adoro isso.
E apesar de não gostar muito de pancadas eu concordo com você, elas são mesmo eficazes.
ótimo texto querido.
Good vibes, baby. ;)